DGNG – Design e Negócio

DGNG BOOK: INTERPRETANDO TENDÊNCIAS 2021

25 anos de experiência em consultoria no segmento joalheiro, folheados e bijuterias e um time de profissionais atuantes na área de pesquisa de comportamento e consumo e também das cadeiras produtivas de moda joias resultou no DGNG Book: Interpretando Tendências.

DESCUBRA PORQUE NOSSO E-BOOK É UMA FERRAMENTA ESSENCIAL E NECESSÁRIA PARA O SEU NEGÓCIO

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS

O DGNG BOOK apresenta a pesquisa de tendências, ajuda no desenvolvimento de sua coleção com maior aprofundamento e agilidade, e orienta suas compras com um direcionamento assertivo de produtos. 

Traduzindo as principais tendências mundiais para o setor com uma linguagem didática, facilita a aplicação desses conceitos para as equipes de design, marketing e vendas, sendo uma ferramenta fundamental para impulsionar seu negócio.

Nosso objetivo é otimizar e direcionar seu processo de trabalho, além de ajudar você a vender mais.

O QUE É?

O DGNG BOOK apresenta a pesquisa de tendência, ajuda a impulsionar as vendas sendo direcionado também para os pequenos negócios.

Orienta você nas suas compras e no desenvolvimento da sua nova coleção com maior aprofundamento, agilidade e direcionamento assertivo de produtos.

Através da tradução das principais tendências mundiais para o setor, sua linguagem didática irá facilitar a aplicação desses conceitos para as equipes de design, marketing e vendas.

Nosso objetivo é otimizar e direcionar seu processo de trabalho, além de ajudar você a vender mais.

CONTEÚDO

DGNG BOOK 2021 – é um caderno de pesquisa de tendências 100% online. Seu conteúdo é dividido em 4 macrotemas, os quais são subdivididos em 3 subtemas cada totalizando 12 direções criativas para guiar suas coleções.

Composto por textos, moodboards inspiracionais, cartela de cores, gemas, materiais, acabamentos e mais de 280 imagens de produtos, apresenta as principais tendências nacionais e internacionais exclusivas para o setor joalheiro, de folheados e bijuterias sendo altamente informativo, inovador e de fácil interpretação.

Além disso, conta com uma segunda parte correspondente a aplicação técnica das formas e materiais, apresentadas nas direções criativas, com objetivo de otimizar o desenvolvimento da sua coleção.

  • MACROTEMAS 2021 *Magnitage * Arqueluxury * ChicaBoom *
    Re-Think *
  • Mais de 280 imagens de produtos;
  • Cartela de cores, gemas, materiais e acabamentos;
  • 100% online para você acessar de qualquer lugar, quantas vezes quiser e por tempo ilimitado;

O único Book de Tendências Nacional destinado exclusivamente ao setor de joias, folheados e bijuterias.

QUEM FAZ

DANIELA GIACON

Formada em Design de Joias e Acessórios e Pós-Graduada em Negócios da Joia pelo Istituto Europeu di Design, atua há mais de 10 anos no setor joalheiro, desenvolvendo coleções para a indústria e design exclusivo para o varejo.

HELOISE COMANDINI

Designer com graduação em Desenho Industrial pela FAAP e pós graduação em Fashion Marketing and Communication pelo IED. Experiência de 15 anos nas áreas de desenvolvimento de produtos e coleções, pesquisas de tendência no Brasil, América Latina, EUA e Europa e conhecimentos em processos de coloração e estamparia

MARCIA CROCE

Marcia Croce, com mais de 25 anos de vivência profissional no setor joalheiro, formada em Propaganda e Publicidade, Pós-Graduada em Fashion Marketing e Communication e Diretora da DGNG – Design Negócio. Escritório de Consultoria e Marketing, especializado em Planejamento Estratégico de Marcas, Design de Joias, Pesquisas de Tendência de consumo e de comportamento com foco no segmento joalheiro.

MÔNICA MATARAZZO

Formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada pelo Istituto Europeu Di Design em Fashion Marketing and Communication, iniciou a carreira na moda atuando em grandes empresas com experiência em varejo, atacado e desenvolvimento de produtos e coleções. Há 7 anos trabalha exclusivamente com pesquisa de tendência para o segmento têxtil e estamparia.

INVESTIMENTO

R$ 269,00 À VISTA

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